Esporte

Há 6 anos, ex-jogador Neto do Corinthians participava do Jogo das Estrelas em Taió

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Há 6 anos, no dia 20 de junho, Taió e toda região do Alto Vale teve a oportunidade de estar perto de artistas e ex-jogadores que marcaram e marcam época no Brasil. O campo do Clube Esportivo Recreativo União, hoje conhecido por Estádio Benvindo Gadotti, recebeu o Jogo das Estrelas Santa Catarina.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

A principal atração da partida entre Seleção de Taió contra Amigos do Neto. O ex-jogador do Corinthians e Guarani e que atualmente é comentarista esportivo da BAND esteve no evento.

Nem a chuva que caiu no início do Jogo das Estrelas desanimou a torcida e os presentes no Estádio. Além de ver de pertinho as estrelas, o público presente também pode contribuir e ajudar as instituições do município doando alimentos. Após o jogo, que terminou empatado em 6 a 6, o que mais importava era a alegria no rosto das crianças e dos presentes.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Humilde, espontâneo e muito atencioso com todos, o craque Neto encantou o público e os jogadores. Participaram também do evento o ex-jogador, Donizete Pantera, André Luis, Branco e entre outros.


Comente