Santa Catarina

Há dois anos perdíamos o deputado Aldo Schneider

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Aldo Schneider faleceu aos 56 anos, no dia 19 de agosto de 2018. Ele tratava um câncer desde 2017, Schneider deixou a esposa Marita Otto Schneider e os filhos Nathali Aline e Bruno Gustavo.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

Na vida pública, Schneider fazia dobradinha para conquistar recursos seja de emendas impositivas ou de bancada com seu amigo e deputado federal Rogério Peninha Mendonça para dar celeridade a grandes projetos que impulsionam a economia e crescimento do Estado de Santa Catarina , em especial no Vale do Itajaí.

De forma mútua e irmanados, Aldo Schneider teve ao seu lado no âmbito político o hoje Deputado Estadual Jerry Comper que foi seu sucessor , anunciado inclusive no dia 15 , apenas quatro dias antes do falecimento do seu mentor para assumir seu posto na disputa e como Aldo afirmava “Para Poder Mudar a Vida das Pessoas”.

“O trabalho que faço hoje aprendi com o Aldo, estávamos sempre juntos… O sentimento de saudades é muito forte mas também sinto alegria por continuar buscando fazer o bem para as pessoas, como você sempre me ensinou Aldo”, comentou Jerry.


Comente