Rio do Sul

Homem de 25 anos fica gravemente ferido após tombamento de trator, no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 15h26 da tarde para atender a queda de um masculino do trator no bairro Taboão, em Rio do Sul.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Chegando no local constatou-se que tratava-se de um capotamento de trator em um barranco onde, a vítima, masculino maior de 25 anos, ao pular do trator em movimento veio a cair em cima de um tronco de árvore cortada junto ao solo.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Encontrava-se caído em decúbito lateral direito, apresentando suspeita de lesão em coluna vertebral e costelas.

Após avaliação da vítima ela foi protocolada (maca rígida, colar cervical) para ser transportada ao hospital regional do alto vale. Durante o deslocamento a vítima entrou em choque rebaixando seus sinais vitais, saturação abaixo dos 70%, e abaixo dos 50 batimentos por minuto, apresentava ausência de respostas emocionais de forma a não reagir mais aos estímulos.

Diante disso a guarnição solicitou apoio da unidade avançada do Samu de Rio do Sul, sendo interceptada no meio do caminho. Onde a equipe do Samu com o Dr. Teodoro iniciou os procedimentos ainda dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros, logo após a vítima foi encaminhada ao hospital regional do alto vale.


Comente