Blumenau

Homem é encontrado morto estrangulado, no Vale do Itajaí

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na quinta-feira (2), um homicídio foi registrado na rua Frederico Jensen no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, no Médio Vale do Itajaí. Na chegada da polícia no local, um familiar relatou que entraram em contato com a vítima, mas não conseguiram contato desde a noite anterior. No local foi encontrado manches de sangue. A ocorrência foi registrada por volta das 21h15.

RECEBA NOTÍCIAS EU SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Em resumo, os policiais constataram manchas de sangue na cozinha e banheiro e, ao adentrarem no quarto, encontraram a vítima. De antemão, encontraram Bruno Martins de 30 anos caído ao chão, sem sinais vitais, com um cinto preso ao pescoço, sinais de agressão pelo corpo e manchas de sangue.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

A equipe da DIC da Polícia Civil esteve no local e iniciou as investigações da autoria do homicídio. O IGP (Instituto Geral de Perícias) também realizou os levantamentos preliminares, indicando a causa provável da morte por estrangulamento.  Por fim, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

A VÍTIMA

Bruno Martins, de anos, era natural de São Bento, no Maranhão, e trabalhava atualmente no Shopping de Blumenau, nas lojas Renner.

Fonte: Portal Misturebas


Comente