Witmarsum

Homem é flagrado com drogas em Witmarsum

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um homem de 20 anos foi flagrado vendendo drogas na rua 7 de setembro, no Centro de Witmarsum, no início da tarde de sexta-feira (19). Por volta das 13h30, a Polícia Militar (PM) realizava rondas pela região, quando se deparou com dois sujeitos conversando na calçada.

RECEBA NOTÍCIAS EU SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

De acordo com a PM, os homens tentaram sair andando disfarçadamente ao notar a presença dos policiais. Ao levantar suspeitas, os dois foram abordados. Uma revista minuciosa foi realizada em B.H.C de 20 anos, e em H.S de 42 anos. Durante a revista, os policiais encontrara três buchas de cocaína com B.H.C. e R$ 200 com H.S., que afirmou que o dinheiro era para comprar o entorpecente.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Os policiais então seguiram para a casa de B.H.C., e após buscas, foram encontrados atrás do guarda-roupas do quarto da irmã do autor, uma sacola com mais drogas e uma balança de precisão. Foram apreendidas 87,6 gramas de cocaína.

Além do entorpecente, os policiais encontraram cinco aves de origem silvestre em gaiolas. As aves não possuíam autorização do órgão competente para estarem no local. A Polícia Ambiental foi acionada. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Presidente Getúlio.


Comente