SC

Homem é flagrado enforcando mulher dentro de carro e é preso em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um homem foi preso em Joinville por tentativa de feminícidio no final da tarde de sexta-feira (19). O autor das agressões foi flagrado batendo e tentando enforcar uma mulher dentro do carro, no bairro Guarani, por volta das 18h15. A Polícia Militar realizada rondas na região quando foi abordada por pessoas na rua, informando as agressões.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

A guarnição avistou o veículo parado em uma rua próxima, ao se aproximar para realizar a abordagem, foi possível verificar que o motorista estava enforcando a mulher que estava no banco do carona. Ao dar voz de abordagem, o agressor largou a vítima que permaneceu desmaiada. A mulher aparentava estar sem vida, de acordo com a PM. Na tentativa de fuga, o homem parou o carro em um terreno baldio e saiu correndo a pé, pulando vários muros.

Várias viaturas foram empenhadas para ocorrência, e através de cerco policial o autor foi localizado em uma residência, escondido em baixo de uma carretinha. O suspeito não obedeceu às ordens policias, sendo necessário o uso progressivo da força, só assim foi contido. O autor foi identificado e conduzido ao Hospital São José para avaliação médica.

RECEBA NOTÍCIAS EU SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Após as agressões, a vítima acordou, porém, muito estava confusa e com uma lesão acima do olho direito. A mulher afirmou não ser a primeira agressão e dispensou atendimento médico. Tanto o homem como a mulher foram encaminhados para central de polícia, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: SCC10


Comente