José Boiteux

Homem é preso após estuprar mulher bêbada, no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Neste domingo, dia 09, por volta das 18h40, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de crime de estupro, em José Boiteux, no Alto Vale do Itajaí.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

De acordo com a Polícia Militar, um homem chegou até o destacamento da Polícia Militar e apresentou o homem de iniciais J. D. de O, como sendo o autor do estupro.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Conforme a vítima, uma mulher com iniciais J.G. de L, a mesma informou que foi até o local com seu marido e o senhor de iniciais J. D. de O para consumirem bebidas alcoólicas. Após ingerir bebidas, acabou ficando bêbada e foi para o carro do autor do crime dormir.

Quando a vítima acordou, o homem estava sobre ela praticando o ato sem seu consentimento. Quando o estuprador percebeu que a vítima havia acordado, fugiu do local.

Durante o procedimento, foi constatado que o homem que cometeu o estupro, já possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e as partes foram conduzidas até a delegacia de plantão para serem apresentados.


Comente