Pouso Redondo

Homem é preso após tentar matar mulher em Pouso Redondo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na última sexta-feira, 13/11/2020, chegou ao conhecimento da Polícia Civil a notícia de que uma mulher teria dado entrada no Hospital Municipal de Pouso Redondo com ferimento proveniente de disparo de arma de fogo. A equipe da Delegacia de Polícia de Pouso Redondo constatou o ocorrido, sendo que a vítima foi levada ao Hospital pelo marido, em estado gravíssimo.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

Inicialmente o marido relatou que se tratava de um assalto. Diante dos fatos, em diligências pela vizinhança do casal, moradores da localidade relataram não terem observado o trânsito de pessoas/veículos estranhos na região ou alguma outra situação atípica.

Ato contínuo, o marido da vítima foi intimado a comparecer à Delegacia, onde, na data de hoje, confessou ter sido o autor do disparo que atingiu a esposa.

Segundo o autor, o disparo ocorreu de forma acidental enquanto ele manobrava sua carabina calibre .22 para retirar as munições da câmara, e nunca houve intenção por parte dele de machucar a esposa.
A arma do crime foi apreendida e o autor foi preso em flagrante pelo delito de Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.
A vítima se encontra internada no Hospital Regional de Rio do Sul, inconsciente, até a presente data.

As investigações agora prosseguem no sentido de averiguar a veracidade das informações repassadas e identificar as reais circunstâncias em que o crime ocorreu.

Em razão da Lei 13.869/19, a Polícia não poderá divulgar imagem total ou parcial dos suspeitos ou condenados


Comente