Vitor Meireles

Homem é preso em Vitor Meireles por disparo de arma de fogo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Uma ocorrência de Disparo de arma de fogo, Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e Ameaça foi registrada no município de Vitor Meireles na tarde de ontem (15), por volta das 19:00 horas.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

A guarnição da Polícia Militar, composta pelo Cb Gonçalves, SD Witalon e SD Piovezan, foi acionada pelo senhor J.K, o mesmo denunciou que havia um masculino trajando uma camiseta listrada e calça cinza, efetuando disparos de arma de fogo e que depois dos disparos tomou sentido ignorado.

Em seguida a guarnição fez diligência e encontrou o autor R.F jogando a arma de fogo e as suas munições embaixo de um veículo que estava estacionado, que diante dos fatos foi dado voz de prisão para R.F, que foi utilizado o uso moderado da força para algemar o masculino. Durante a prisão o envolvido se debateu contra o chão e sofreu uma lesão leve na testa.

Foi apreendido um revólver Rossi, calibre 38, modelo Special, com 9 munições CBC sendo 3 deflagradas e seis intactas, e um coldre de tecido. A testemunha viu o senhor R.F, efetuar 3 disparos de arma de fogo e apontar a arma para sua família, outra testemunha viu o autor atirar 3 vezes e fugir para a rua Artur Rutzen e viu também o mesmo jogar a arma embaixo de um veículo. Uma das testemunhas quis representar a Ameaça contra o autor dos disparos de arma de fogo.

Foi feito todos os procedimentos cabíveis o senhor R.F foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul, onde foi decretada a sua prisão preventiva pelo delegado de plantão.

O autor dos disparos foi abordado minutos antes pela Polícia militar e não estava armado. Segundo informações, ele veio do estado do paraná para colher fumo no município de Vitor Meireles.


Comente