Vale do Itajaí

Homem é preso por estupro de vulnerável

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um homem de 56 anos procurado por estupro de vulnerável foi preso na tarde desta quinta-feira (10) em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí, durante uma operação da Polícia Militar.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

De acordo com informações da PM, foi denunciado que o homem, que tinha um mandado de prisão ativo pelo crime, estava em um bar da cidade por volta das 16h. A polícia foi até o local e encontrou o acusado.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Confirmada a identidade e o mandado de prisão, expedido pela comarca de Timbó, o homem foi detido e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Operação
Outras três pessoas foram presas durante a operação “Impacto de Ordem”, realizada pela PM nos municípios abrangidos pela Guarnição Especial de Indaial.

Além do acusado por estupro de vulnerável em Rio dos Cedros, a PM também prendeu dois homens por porte ilegal de arma e um por porte ilegal de munição em Indaial.

Durante a realização de uma barreira policial na cidade, um veículo Gol parou bruscamente e chamou a atenção dos agentes. Ao abordar o motorista, os policiais ainda perceberam o nervosismo dos ocupantes do carro.

Na busca feita no veículo foram encontrados uma pistola 9 milímetros, R$ 7 mil em dinheiro e R$ 13 mil em cheques que os abordados não souberam explicar a procedência. Ainda segundo os policias, a arma apreendida seria semelhante a uma utilizada em assaltos nas cidades de Rodeio e Indaial no dia 4 de junho.

O terceiro homem foi detido em uma revendedora de carros, com diversas munições calibre 635. Diante dos fatos, todos foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: ND Mais


Comente