Lontras

Homem é salvo pela Polícia Militar em acerto de contas, no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Nesta quarta-feira, 12, a Polícia Militar recebeu uma ligação dando conta de que possivelmente estaria acontecendo um roubo mediante sequestro em um camping localizado no município de Lontras, porém ao chegar no local os policiais constataram que se tratava de um acerto de contas em que um dos homens estava devendo uma quantia para outro que estava no local com outros três homens para cobrar a dívida, sendo que um deles se evadiu do local antes da chegada das guarnições. Todos estavam em posse de arma de fogo.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

O devedor foi desarmado e agredido pelos outros homens, momento em que houve disparo de arma de fogo por um dos agressores, sendo que ninguém foi atingido.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Posteriormente foram realizadas diligências e a arma da vítima foi encontrada, sendo um revólver Taurus, calibre 38, municiada com seis munições intactas.

Foi possível constatar que após os fatos, um dos envolvidos, com intuito de dificultar a materialidade, subtraiu o DVR – equipamento que armazena as filmagens no local. Através de buscas o aparelho DVR foi encontrado no interior do veículo de propriedade de um dos agressores.

Diante dos fatos, os três homens foram presos por roubo, exercício arbitrário das próprias razões, lesão corporal grave, disparo de arma de fogo e encaminhados para a Delegacia de Polícia, sendo que o homem agredido foi encaminhado ao Hospital Regional e vai responder por porte ilegal de arma de fogo.


Comente