SC

Homem furta bois e foge com eles apé em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um homem de 30 anos foi flagrado andando com dois bois na avenida Beira-Mar Norte, uma das mais movimentadas de Florianópolis. O flagra inusitado aconteceu no início da manhã desta terça-feira (28).

De acordo com a PM (Polícia Militar), os animais pertencem a um morador da Vargem Grande, no Norte da Ilha de Santa Catarina, e foram furtados.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Uma guarnição da PM abordou o homem andando com os bois próximo ao Hotel Majestic, na Beira-Mar Norte. Inicialmente, ele disse aos agentes que os animais eram de seu tio e que os levaria para Coqueiros.

O homem, no entanto, não tinha documentação para comprovar a quem pertencia os animais. Para evitar riscos ao trânsito e a pedestres, os bois foram conduzidos ao terreno onde fica a antiga Casa do Barão, na avenida Professor Othon Gama D’Eça.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Ainda conforme a PM, populares que passavam pelo local avistaram os animais e informaram aos agentes que os bois pertenciam ao morador do Norte da Ilha. Em contato com ele, a guarnição confirmou que se tratava do proprietário dos animais e confirmou o furto.

Fonte: ND+


Comente