Blumenau

Homem invade apartamento, frita carne e furta pertences em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um homem de 37 anos foi preso na tarde deste domingo (2) momentos após furtar diversos pertences de uma casa e de um apartamento em Blumenau. Conforme a Polícia Militar, os imóveis ficam localizados na Rua Otto Willie, no bairro Água Verde.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui!

Os policiais se deslocavam até o endereço dos imóveis quando receberam a informação de que o criminoso estava nas proximidades e ainda em posse dos objetos. Durante rondas, o homem acabou sendo localizado e abordado. Ao todo, ele já possuía 24 boletins de ocorrência em seu desfavor.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Com ele foram encontrados todos os objetos furtados da casa e do apartamento. Ele confessou o crime e disse ter entrado primeiro no apartamento por uma janela entreaberta. No local, se alimentou fritando carnes e furtou diversos objetos, entre eles uma televisão de 42 polegadas, joias, dinheiro e roupas.

Segundo a Polícia Militar, o homem também teria furtado objetos de uma casa localizada ao lado do apartamento. Os itens furtados na ação, porém, não foram divulgados. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Portal Alexandre José


Comente