Santa Catarina

Homem invade escola e esfaqueia funcionária em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Por volta das 19h40 desta segunda-feira (17) os Bombeiros receberam informações de que uma pessoa foi agredida por arma branca (canivete) em uma escola de Massaranduba/SC.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Ao chegar no local guarnição confirmou uma feminina 52 anos com ferimentos superficiais no corpo e mais uma feminina 15 anos com mal súbito. Ambas foram atendidas pela guarnição e encaminhadas ao P.A de Massaranduba estáveis.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

A Secretaria de Estado da Educação enviou nota sobre o caso. Confira:

Uma pessoa pulou o muro da EEB General Rondon, no município de Massaranduba, na noite desta segunda-feira, 17. Ela estava no pátio da escola, próxima ao bicicletário, quando foi abordada pela zeladora da escola. A funcionária da escola foi atingida por um golpe de canivete e teve ferimentos superficiais. Ela passa bem, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros no local e depois encaminhada para observação no pronto atendimento.

O infrator fugiu do local e está sendo procurado pela Polícia Militar, que apura mais informações sobre o caso. A escola cedeu as imagens das câmeras de segurança para auxiliar nas investigações. O infrator permaneceu apenas no pátio da escola e não chegou próximo das salas de aula, tanto que os alunos do período noturno souberam da ocorrência apenas com a chegada das forças policiais.

Comente