Santa Catarina

Homem mata a mulher e se joga na frente de caminhão em Santa Catarina

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um homem foi preso suspeito de matar a esposa estrangulada na última terça-feira (01). Ele está internado no Hospital Regional de São José depois de se jogar na frente de um caminhão na BR-282, em Santo Amaro da Imperatriz.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

A suspeita é de que o homem tenha se jogado contra um caminhão após cometer o crime contra a esposa de 38 anos. Ele ainda não prestou depoimento, mas um bilhete encontrado na residência aumenta a suspeita do crime. A mensagem orientava uma familiar para cuidar da filha de 11 anos do casal e confessava o crime, diz a Polícia Civil.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Segundo informações da Polícia Civil, a filha do casal acordou sem o pai na manhã de terça, foi até o quarto do casal e encontrou a mãe morta na cama. Funcionários da empresa onde o suspeito trabalhava encontraram a cena quando foram até a residência para avisar a família que ele havia sido atropelado.

Além do casal e da criança, o filho casal de 18 anos morava na residência, mas ele havia saído mais cedo e não percebeu o crime. O jovem também prestou depoimento na terça-feira. O casal tem outros dois filhos maiores de idade que não moram na cidade.

Fonte: Clicsc


Comente

banner-delta-ativa