Paraná

Homem que fez criança de três anos refém, é assassinado pelo pai do menor

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Polícia Civil elucidou um homicídio na tarde desta quarta-feira (21) no interior de Vitorino, no oeste do estado do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, a corporação registrou um boletim de ocorrência a respeito do desaparecimento de um homem identificado como Elizeu Budnik, 28 anos. Após as investigações, a 5ª  Subdivisão Policial de Pato Branco (SDP) identificou o último local onde o homem teria sido visto e, depois de entrevistas com moradores, a polícia constatou o homicídio.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

O corpo foi encontrado escondido embaixo de uma lona, conforme informações do Diário do Sudoeste. No local residia um homem de 23 anos, que teria assumido a autoria do crime. Segundo ele, Elizeu teria mantido refém a filha do suspeito de homicídio, uma criança de três anos. A vítima e o autor teriam entrado em luta corporal, conforme declaração da polícia. Após isso, o suspeito teria matado a vítima com golpes de pedra e de machado.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Equipes do IML e da Criminalística acompanharam a ocorrência. O autor foi encaminhado para a 5ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: ClicRDC


Comente