Vale do Itajaí

Homem que iria assaltar loja de conveniência é morto a tiros pela Polícia Militar no Vale do Itajaí

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um homem morreu após ser atingido por tiros pela Polícia Militar na noite de sábado, 22. O caso aconteceu na rua Água Branca, no bairro Salto Weissbach. As informações são do O Município.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

De acordo com relatório da polícia, militares faziam rondas pelo local quando viram um veículo próximo a uma loja de conveniência. Na aproximação, três homens saíram correndo do carro em direção a um matagal.

Os policiais conseguiram abordar o motorista do veículo e outro passageiro. Segundo relato de um dos abordados, eles estavam em cinco e haviam se reunido para roubarem a loja de conveniência. O homem também informou que dos três que conseguiram escapar, dois estariam armados.

Várias viaturas fizeram buscas pelos suspeitos. Um deles foi localizado no matagal e ao avistar os policiais, sacou uma arma – um revólver calibre .38, municiado com quatro cartuchos – e ignorou a tentativa de abordagem. Ele foi atingido pelos policiais.

O Samu foi acionado para prestar o atendimento pré-hospitalar, porém o homem, não identificado foi a óbito. O IGP e o IML também auxiliaram na ocorrência.

Os dois abordados de 30 e 16 anos foram, respectivamente, preso e apreendido, e encaminhados à Central de Polícia.


Comente