Santa Catarina

Homem que morreu eletrocutado enquanto trabalhava é identificado

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O homem que morreu enquanto trabalhava na manhã desta quinta-feira (14), em Brusque, se chamava Paulo Rodrigo Lamberti Batista. A empresa divulgou o comunicado da morte da vítima poucas horas depois do resgate feito pelo Corpo de Bombeiros.

RECEBA NOTÍCIAS EU SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Rodrigo tinha 30 anos e estaria trabalhando na manutenção da rede no momento da descarga elétrica. Ele era natural de Uruguaiana e deixou esposa e filhos.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

A empresa responsável por serviços de rede de fibra ótica compartilhou uma publicação nas redes sociais lamentando a morte do funcionário, que estaria trabalhando na manutenção no poste.

“Em respeito à família, pelo resto dia de hoje (14) e amanhã (15), trabalharemos com as portas fechadas, sem atendimento presencial. Retornamos normalmente no sábado (16)”.

Relembre o caso

Por volta das 11h30, aconteceu o acidente de trabalho com o Batista,  na rua Otaviano Rosa, no bairro Cedro Grande. O resgate para remover o corpo do poste demorou duas horas.

A vítima sofreu descarga elétrica e ficou pendurado pelos cabos de segurança. Segundo os bombeiros, Rodrigo apresentava diversas queimaduras e não tinha sinais vitais.

Fonte: ND Mais


Comente