Alto Vale

Homem que se jogou no Rio Itajaí no Alto Vale é encontrado

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Segundo informações de populares no dia 07/08/2021 (sábado), um masculino, adulto, foi avistado se afogando na Ponte José Boabaid (Rua Urbano Senem) no Rio Itajaí do Sul. Durante os últimos 5 dias, o Corpo de Bombeiros Militar realizou buscas com embarcação e mergulhadores da cidade de Ituporanga, Rio do Sul e Lages.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Com o auxílio de informações da Polícia Militar, Polícia Civil, populares e familiares da vítima, no dia de hoje a guarnição da AR-145 com a embarcação Jundiá deu continuidade às buscas ao desaparecido desde o último sábado (07/08/2021), realizando buscas com a embarcação Jundiá composta por dois condutores, realizando buscas superficiais e com o auxílio de garatéias.

Após 8 horas de trabalho, foi encontrado a vítima desaparecida: masculino, maior, 42 anos, com iniciais E. M. A. natural de Lages-SC.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Estiveram no local a Polícia Militar, Polícia Civil e após busca e resgate da vítima pelo Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga, a mesma ficou aos cuidados do IML de Rio do Sul que realizou os procedimentos cabíveis.


Comente