Alto Vale

Homens são presos por pagarem conta em bar com nota falsa no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (10), em Rio do Sul, por repassarem nota falsa no comércio local. Um deles também foi flagrado com drogas.

Faça parte do nosso grupo de Notícias no WhatsApp, clique Aqui!

Por volta das 21h, a Central Regional de Emergências 190 recebeu uma denúncia de uso de notas falsas. O fato ocorreu em um estabelecimento na Rua Presidente Kennedy, no bairro Jardim América, em Rio do Sul. A guarnição, ao chegar ao local. constatou que havia um grupo de quatro homens no estabelecimento e que após consumir vários produtos, um deles, de 20 anos, efetuou o pagamento das despesas com uma nota R$100,00 (cem reais). Ao receber a nota, o estabelecimento constatou a falsificação e acionou a Polícia Militar.

Em busca no veículo que estavam os homens, foram encontrados dez comprimidos de substância analóga a ecstasy, sendo que um dos ocupantes do veículo, um homem de 21 anos, assumiu ser para seu consumo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens e ambos conduzidos a delegacia de Polícia Civil juntamente com as testemunhas para os procedimentos cabíveis.

Demais News


Comente