Pouso Redondo

Hospital de Pouso Redondo suspende visitas em todos os setores

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Devido o acréscimo de número de casos de Covid-19 na região, a Comissão de Controle de Infecção (CCIH) da Sociedade Hospitalar Comunitária Annegret Neitzke de Pouso Redondo determinou a suspensão de visitas em todos os setores.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

O objetivo é prevenir a contaminação do virus no ambiente hospitalar, e assegurar a saúde dos pacientes e servidores. A suspensão é temporária, por um período de 15 dias, podendo ser prorrogada.

Assista a reportagem:

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Já em casos específicos, como de pacientes idosos e crianças, há o direito da permanência de um acompanhante, sendo as troca as sete horas (07:00 h) e as dezenove horas (19:00 h).

Familiares que precisarem de informações sobre estado de saúde de pacientes podem entrar em contato com o call center, pelos telefones (47) 3545-1229. Além disso, os pacientes são orientados a ficarem como celular para contato com os familiares.

A SHCAN é referência para internação de pacientes com Covid-19 casos leves, e ressalta a importância da prevenção. Atualmente são 5 leitos exclusivos de enfermaria, para este tipo de atendimento.

Os familiares de pacientes internados nesta unidade também recebem as informações do estado de saúde via call center, não tem direito à visita, como forma de prevenir o contágio do vírus.

Desde já agradecemos a compreensão e nos colocamos a disposição.


Comente