Jair Messias Bolsonaro

Hospital divulga boletim médico após Bolsonaro ser hospitalizado em SP

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na noite desta quarta-feira (14), o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP) divulgou o boletim médico do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Conforme o boletim, o presidente permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador, sem a necessidade de cirurgia.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma avaliação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal. Após avaliações clínica, laboratoriais e de imagem realizadas, o Presidente permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador”, relata o Hospital Vila Nova Star sobre Bolsonaro.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Na tarde desta quarta-feira, após ser sedado para a realização de exames, o presidente Jair Bolsonaro precisou ser transferido para o hospital em São Paulo.

Durante a madrugada desta quarta-feira, Bolsonaro foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. Ele teria sentido dores abdominais e foi internado para fazer exames. 

Fonte: Clic RDC


Comente