Alto Vale

Hospital emite nota do estado de saúde das vítimas de grave acidente em Ituporanga

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um caminhão desgovernado provocou um acidente envolvendo três veículos na manhã desta terça-feira (24) em Ituporanga. O caso ocorreu por volta das 11h em um trecho que liga o bairro Gabiroba ao Centro do município. Duas crianças e quatro adultos ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Bom Jesus (HBJ).

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Nesta tarde a assessoria do HBJ divulgou o estado de saúde das seis vítimas que deram entrada no Pronto Socorro da unidade hospitalar.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

  • S.M. (07 anos), foi avaliada, ficou em observação e já foi liberada.
  • L.M. (06 anos), deu entrada no Pronto Socorro em estado gravíssimo, em parada cardíaca, sem sinais vitais, foi reanimada, entubada e estabilizada e foi transferida para o Hospital Regional de Rio do Sul. A paciente estava ainda com suspeita de hemorragia e edema na cabeça e fratura na mandíbola. Foi encaminhada para neurocirrugia.
  • J.S. (39 anos), gestante e mãe da Laura. Reclamava apenas de dores na cabeça, foi avaliada pela obstetra e está em observação no HBJ.
  • G.S.M. – Deu entrada no PS com dores na cabeça, foi realizada a tomografia, ficou em observação e a paciente já foi liberada.
  • F.R.D. (58 anos), deu entrada no OS em estado grave, com queimaduras no rosto, lesão ocular e fratura cervical. Esta ainda no Hospital Bom Jesus e aguarda possível transferência.
  • J.D.S. (28 anos), era o motorista. Foi avaliado, tinha apenas algumas dores nas pernas e já foi liberado.

FONTE: HOSPITAL BOM JESUS – HBJ / RDS COMUNICAÇÃO


Comente

banner-delta-ativa