Taió

Identificada a vítima fatal de acidente no interior de Taió

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Foi identificada como Camila Farias, de 15 anos, a vítima fatal que se envolveu em um grave acidente na localidade de Gramado, no Passo Manso em Taió.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Camila ficou presa as ferragens e morreu afogada após o veículo cair dentro do rio. A jovem morava atualmente no município de Rio do Campo, mas era natural de São Cristóvão do Sul.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Além da jovem, estavam no veículo a irmã e o namorado da irmã, que conseguiram sair do veículo.

O acidente

A guarnição do ABTR-150 e do ASU-458 deslocou-se para uma ocorrência de colisão em via pública envolvendo carro, saída da pista e queda em ribanceira.

No local supracitado, verificou-se junto a populares que um veículo contendo 3 passageiros havia caído no rio, sendo que 2 passageiros conseguiram sair do local para buscar ajuda e 1 passageira estava desaparecida.

Observando as marcas de pneu na via e na mata auxiliar, entende-se que o motorista do veículo perdeu controle ao realizar a curva, capotando barranco abaixo até parar no rio.

Segundo relatos, o motorista e sua namorada conseguiram sair do veículo e tentaram retirar a terceira vítima, porém sem êxito, vindo a submergir.

A guarnição, através da utilização de técnicas de rapel, desceu até o rio e realizou uma busca primária, contudo, devido a escuridão da noite, não foi possível localizar nada. Com o clarear do dia, a guarnição retornou ao local para reiniciar as buscas, sendo possível encontrar apenas o para-choque traseiro do veículo, junto com a placa do mesmo, mas sem conseguir localizar o veículo, que possivelmente esteja submerso, e, tão pouco, a vítima desaparecida.

Comente