Acidente

Identificadas as vítimas fatais do acidente com ambulância na BR-470

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Foram identificados os três homens que morreram no acidente entre uma ambulância e um caminhão na BR-470, em Brunópolis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, nesta segunda-feira (30). A batida aconteceu por volta das 3h15 no km 282,8 da rodovia.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

As vítimas estavam em uma ambulância M.Benz Sprinter da Secretaria Municipal de Saúde de Monte Carlo (SC) que bateu de frente com um caminhão Iveco/Tector, com placas de Concórdia (SC).

A prefeitura informou que todos moravam no município e retornavam para casa após alta médica de um tratamento em Curitibanos (SC). A prefeita Sonia Salete Vedovatto (PSDB) lamentou a tragédia e decretou luto oficial de três dias em Monte Carlo.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

O motorista do caminhão, de 39 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar com ferimentos no rosto, mas sem gravidade. Ele foi avaliado pelos socorristas e liberado no local.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) disse que ainda não há informações do que pode ter causado o acidente, mas destacou que se trata de uma batida frontal. Os corpos foram retirados do local pelo IGP (Instituto Geral de Perícias), mas os nomes ainda não foram divulgados.

Fonte: ND Mais


Comente

banner-delta-ativa