Presidente Getúlio

Identificada mulher encontrada morta em rio, no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Foi identificada como Bernardetti Reuter, de 67 anos, a mulher encontrada morta no rio Índios, na Rua 1° de junho, centro de Presidente Getúlio, neste sábado, dia 30.

RECEBA NOTÍCIAS EU SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados por volta das 10h30 deste sábado (30), para atendimento de ocorrência na Rua 1° de junho, centro de Presidente Getúlio, onde segundo o solicitante, havia avistado um corpo boiando dentro do rio Índios.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Duas equipes, foram empenhadas para atender a ocorrência, constatando o ocorrido, encontrando o corpo de uma feminina dentro do rio já sem sinais vitais.

No local foi realizado a preservação da cena com a presença da Polícia Militar e acionado o IGP para procedimentos.

As causas do ocorrido estarão sendo investigadas.

Nota de Falecimento

Os familiares da Srª BERNADETTI REUTER esposa do Beleza comunicam com pesar o seu falecimento ocorrido hoje aos 67 anos, seu corpo será velado na Casa Mortuária da Igreja Católica de Presidente Getúlio a partir das 17:00 hrs, seu sepultamento será amanhã as 9:30 hrs com Celebração das Exéquias na Casa Mortuária seguindo após para o Cemitério Católico local. Comunicamos com pesar o falecimento da SRª BERNADETTI REUTER esposa do Beleza.

Lembrando que as medidas sanitárias estão sendo tomadas onde o publico no local esta restrito e os presentes com todas as proteções individuais.
Informou FUNERÁRIA PAZ CELESTIAL de Pres.Getúlio.


Comente