Presidente Getúlio

Identificado jovem morto com golpes de arma branca, no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Foi identificado como Adriano Martins, de 26 anos, o jovem que morreu nesse sábado (2) após ser agredido com golpes de arma branca em Presidente Getúlio, no Alto Vale. Ainda não se sabe qual arma foi usada no crime, e tampouco há informações sobre suspeitos.

RECEBA NOTÍCIAS EU SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

O crime ocorreu na Rua Doutor Getúlio Vargas, na localidade de Revólver, porém a vítima foi encontrada na Rua Padre Adalberto Orthmann, no Centro da cidade, perto do Hospital Maria Auxiliadora, por volta das 17h40min.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio atendem a ocorrência e prestaram os primeiros socorros à vítima. “Chegando no local, foi constatado que o paciente estava em parada cardiorrespiratória, sendo iniciado o protocolo de reanimação pela equipe de resgate. A vítima foi conduzida ao Hospital Maria Auxiliadora, evoluindo à óbito em razão da gravidade dos ferimentos”, informaram os bombeiros.

Os socorristas não souberam informar que tipo de arma branca teria sido usada nas agressões – pode ser faca, canivete, estilete ou até mesmo uma arma artesanal. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para analisar a cena do crime e dar início às investigações.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O corpo de Adriano começou a ser velado às 10h deste domingo (3) na Casa Mortuária da Igreja Católica de Santo Antônio, em Ribeirão Tucano, e foi sepultado às 16h no Cemitério Católico de Presidente Getúlio.

Fonte: Alexandre José


Comente

banner-delta-ativa