Acidente

Identificado jovem que morreu em grave acidente na SC-350, no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Foi identificado com Natan Franz, de 23 anos de idade, a vítima fatal de um grave acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira, dia 15, na SC-350 – Barragem, no munícipio de Ituporanga.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Segundo populares o jovem sofreu o acidente sozinho. Natan chegou a ser encaminhado ao Hospital Bom Jesus com TCE gravíssimo, mas não resistiu e morreu.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Nota de falecimento

A esposa Sabrina da Silva Lopes, os pais Celio e Angelita Franz e familiares comunicam o falecimento de NATAN FRANZ ocorrido dia 15 de setembro aos 23 anos de idade, vítima de acidente de trânsito. Seu corpo será velado na Sala de Catequese em Chapadão do Lageado a partir das 05:00h da manhã do dia 16 de setembro, onde haverá às 11:00h a realização da Celebração dos Funerais seguindo logo após para o sepultamento no Cemitério Católico de Chapadão do Lageado. Relembramos que atualmente os velórios estão restritos aos Familiares e parentes mais próximos e com os cuidados necessários para a não propagação do Covid-19.A Funerária Santa Cruz comunicou o falecimento de NATAN FRANZ.


Comente