Presidente Getúlio

Identificado o jovem de 23 anos que morreu após caminhão tombar, no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Foi identificado como William Bardini, de 23 anos, o jovem que morreu em grave acidente de trânsito, em Presidente Getúlio, nesta terça-feira, dia 14.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

A Central de Emergências do BVPG foi acionada às 17h30 para capotamento na pista de caminhão-caçamba VW Titan na rua Tamanduá, bairro Niterói, em Presidente Getúlio.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Prontamente, 2 equipes de resgate deslocaram ao local e constataram que o jovem encontrava-se no interior do veículo já sem sinais compatíveis com a vida.

Foi necessário o emprego de ferramentas hidráulicas para a retirada do corpo que estava preso às ferragens. Após a extração, o IGP fez a remoção e a condução da vítima.

Trabalharam na ocorrência também Bombeiros Voluntários de Ibirama, IGP de Rio do Sul, Policia Civil e Policia Militar.

Nota de Falecimento

Eduarda Cristina Hoepers comunica com pesar o falecimento de seu esposo Sr. WILLIAM BARDINI ocorrido hoje dia 14/12 aos 23 anos vitima de acidente, seu corpo esta sendo velado na Casa Mortuária da Igreja Católica de Santa Antonio em Ribeirão Tucano Presidente Getúlio, seu sepultamento será amanhã as 16:00 hrs com Celebração das Exéquias na Casa Mortuária seguindo após para o Cemitério católico local. Comunicamos com pesar o falecimento do jovem WILLIAM BARDINI.
Lembrando que as medidas sanitárias estão sendo tomadas onde o publico no local esta reduzido e os presentes com todas as proteções individuais.
Informou FUNERÁRIA PAZ CELESTIAL de Pres.Getúlio.


Comente