Vale do Itajaí

Idoso de 70 anos coloca fogo na própria casa com a intenção de se suicidar, no Vale do Itajaí

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Por volta das 11h de domingo, 7 de fevereiro, a polícia militar em conjunto com o corpo de bombeiros voluntários atenderam uma ocorrência de incêndio em uma residência no bairro Ribeirão Areia, em Pomerode.

Faça parte do nosso grupo de Notícias no WhatsApp, clique Aqui!

Ao chegar no local,  a equipe dos bombeiros voluntários de Pomerode estavam iniciando os primeiros combates ao incêndio, e foi informada que um homem  de 70 anos, proprietário da residência, havia sido retirado por populares do interior da residência.

O senhor relatou ter ateado fogo em sua própria residência, com intuito de se suicidar, pelo motivo que estaria sofrendo de problemas familiares.  Também foi conversado com uma testemunha, vizinha do local, que logo quando começou o incêndio foi socorrer seu vizinho, quando encontrou o mesmo, pendurado pelo pescoço em uma corda, e que conseguiu retirá-lo do local, mas que o senhor retornou para o interior da residência em chamas.

Feito contato com o agente da Polícia Civil, que compareceu no local. Também feito contato com perito do IGP, que informou que deslocará posteriormente no caso da PC fazer a solicitação.

Não havia outra pessoa no imóvel, e não foi possível avaliar se o incêndio, de forma concreta, tenha causado perigo à imóvel de terceiro, e uma posterior perícia poderá concluir essa questão.

O incêndio consumiu grande parte da residência de alvenaria, deixando ferido o idoso, de 70 anos, que teve que ser atendido pelo Samu e encaminhado ao HMRT, com sinais de inalação de fumaça e queimaduras de 1º grau pelo corpo.

Desta forma, ficou à apurar a prática do crime de incêndio criminoso e assim lavrou-se o presente BOCOP para providências legais.

Fonte: Misturebas


Comente