SC

Idoso de 94 anos morre ao tentar acender fogão a lenha com álcool

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Pedro Alves de Fogaça foi acender o fogo no fogão de lenha com álcool , momento em que álcool explodiu em seu corpo deixando a vítima em estado grave.

Na manhã desta sexta-feira (10) por volta das 08h00 o corpo de bombeiros de Curitibanos foram acionados para uma ocorrência de vítima de queimadura na Rua Napoleão Sbravati, no Bairro São Luiz, em Curitibanos.

Chegando no local foi contatado que um idoso de 93 anos estava em decúbito ventral (deitado com a barriga no chão) na parte externa da sua residência.

O mesmo apresentava queimaduras de 1° e 2° grau em aproximadamente 90% do corpo.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Após curativos a vítima foi encaminhada ao Hospital Hélio Anjos Ortiz em Curitibanos.

Segundo relato de familiares o mesmo foi iniciar fogo no fogão a lenha com auxilio de álcool onde aconteceu uma queima em alta velocidade que atingiu seu corpo.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

A vítima foi identificada sendo Pedro Alves Fogaça de 93 anos de idade que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital Hélio Anjos Ortiz em Curitibanos na noite desta sexta-feira 10.

Pedro Alves Fogaça está sendo velado na Capela Ecumênica da Funerária Nossa Senhora Aparecida em Curitibanos e seu sepultamento será realizado neste sábado (11) às 17:30 no Cemitério Municipal São Francisco de Assis.

Grupo Noticias SC Curitibanos


Comente