Santa Catarina

Idoso é encontrado morto dentro de carro em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um idoso de 60 anos foi encontrado morto, na tarde deste domingo (9), dentro de um carro na cidade de Major Gercino, na Grande Florianópolis. O crime teria acontecido, segundo informações preliminares da Polícia Civil, por causa de uma briga de vizinhos.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

O caso aconteceu na Estrada Geral do Louro, via considerada calma e afastada do Centro da cidade. A PM (Polícia Militar) afirma que havia marcas de tiro na lataria do veículo, um Fiat modelo Palio Weekend. Manchas de sangue foram encontradas no interior do automóvel.

Ainda de acordo com os policiais militares, antes de ser morto, o idoso teria passado na frente da casa de um homem, atirando.

Segundo a Polícia Civil, três moradores estariam diretamente envolvidos na ocorrência. “A vítima [do homicídio], teria efetuado disparos contra uma outra pessoa, e uma terceira efetuou disparos contra essa primeira”, contextualiza o delegado Conrado Ferri Cintrão. As informações serão confirmadas em inquérito policial.

A relação dos envolvidos no crime, conforme o delegado, ainda é desconhecida, embora a polícia trabalhe com a suspeita de briga de vizinhos. “Vamos tentar confirmar esses fatos por meio de testemunhas e perícias”, disse.

O suposto autor do crime, um homem de 47 anos, sem passagens policiais, fugiu do local.

Por: ND Mais


Comente