Santa Catarina

Imprudência e tragédia: Carro com seis pessoas capota e deixa dois mortos em Santa Catarina

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A imprudência de um grupo de amigos deixou duas pessoas mortas na BR-101, em Capivari de Baixo, no Sul de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro com seis pessoas se acidentou por volta das 7h deste domingo (14) e resultou na morte de dois ocupantes do veículo. Outras quatro pessoas foram encaminhadas ao hospital com ferimentos.

+ Faça parte do nosso grupo de Notícias no WhatsApp, clique Aqui!

Conforme a PRF, o Fiat/Palio com seis pessoas saiu da Praia do Rosa, no Litoral do Estado e trafegava para Tubarão (SC). No km 327,3 da rodovia, o motorista perdeu o controle da direção, colidiu com uma mureta e capotou. Com o acidente, dois ocupantes foram ejetados do veículo, um deles, um homem de 29 anos morreu. O condutor do Palio, de 24 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um homem, de 24 anos e uma adolescente, de 15 anos, foram encaminhados ao hospital em estado grave. Outra jovem, de 16 anos, e um passageiro do carro, de 27 anos, também foram encaminhados ao hospital, mas apenas com algumas escoriações.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, atendeu e encaminhou todas as vítimas para o hospital.

Fonte: Clic RDC


Comente