Presidente Getúlio

Incêndio atinge consultórios de Hospital no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Por volta das 22h31 de domingo (08) os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, foram acionados para atendimento de um incêndio nas dependências do Hospital Maria Auxiliadora de Presidente Getúlio.

Quatro guarnições foram deslocadas para o local da ocorrência, sendo constatado que o princípio do incêndio teve início em um dos consultórios de atendimento da área particular. Segundo as informações a possível causa do incêndio teria sido um curto circuito.

A ação rápida das equipes dos bombeiros voluntários e de funcionários do hospital, foi essencial para que o fogo não se espalhasse aos demais setores da estrutura. Os funcionários do hospital realizaram o plano de ação, de evacuação do local, colocando pacientes e demais funcionários em local seguro até o término da ocorrência.

Foram utilizados 500 litros de água e vários extintores para conter o fogo. Os atendimentos no Pronto Atendimento não ficaram comprometidos.

No total atenderam a ocorrência 15 bombeiros que estavam de plantão e em regime de sobreaviso e a Polícia Militar para deixar a cena segura.


Comente