Agronômica

Incêndio destrói residência no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Por volta das 22h desta segunda-feira (26), o Corpo de Bombeiros de Trombudo Central foi acionado para atender a um incêndio na localidade de Ribeirão Alegre, em Agronômica no Alto Vale do Itajaí.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui!

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

No local se tratava de um incêndio em uma residência unifamiliar mista de aproximadamente 70 metros quadrados, onde fogo já havia consumido toda a residência.

Quando a guarnição chegou foi montado 2 linhas de ataque de 1 1/2 com 2 lances de mangueira em cada linha e iniciado o combate as chamas e realizado o resfriamento de uma residências que estava próxima do local, a guarnição do ABTR-17 (Rio do Sul) foi em apoio fazendo o reabastecimento do ABTR-16 com aproximadamente 8.000 litros de água, totalizando aproximadamente 10.000 litros de água no combate, proteção da residência ao lado e rescaldo.

Após combate as chamas e rescaldo os proprietários foram orientados a não mexer no local até o inspetor de incêndio realizar os procedimentos cabíveis, feito isso a guarnição deixou o local em segurança.


Comente