Rio do Sul

Incêndio é registrado em uma residência, no Alto Vale; veja as fotos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um incêndio em uma residência foi registrado na manhã desta terça-feira, dia 23, por volta das 11h21, Rua Clemente Demarch – Bairro Barra do Trombudo, em Rio do Sul.

RECEBA NOTÍCIAS EU SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

As guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas para uma ocorrência de incêndio em residência. Chegando no local foi constado um incêndio confinado dentro do quarto da edificação. Foi montado uma linhas na adutora, divisor, um lance de mangueira de 1½ polegadas e esguicho, para dar início ao combate as chamas.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Também foi utilizado o ventilador e EPRs para adentra a casa devido a muita fumaça, para localizar o foco do incêndio, que encontrava-se no quarto de aproximadamente de 12m². A edificação ficou tomada pela fumaça.

Foi danificado alguns objetos como a cama, criado mudo, foco, caixa de disjuntor, tomadas e ar condicionado, as roupas ficaram com bastante fuligem, chegando a cair o reboco do teto.

A proprietária da edificação não encontrava-se no local, chegando logo após. A edificação é de alvenaria com laje de possuía aproximadamente 120m². foi utilizados cerca de 300 litros de água para combater as chamas e fazer o rescaldo.


Comente