Taió

Induma promove “Semana interna de prevenção de acidentes do trabalho” e “Programa de Educação Ambiental”

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Todos os anos no mês de março a Induma promove a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do trabalho – SIPAT. Este ano devido a atual situação que exige e se faz necessário para evitar a disseminação do vírus COVID 19 a empresa, trabalhou internamente de uma forma diferente, mas com êxito no que se propôs, reorganizou-se para que todos os seus colaboradores pudessem participar da semana interagindo, mas mantendo todos os cuidados necessários.

Programou junto ao laboratório horários alternados para realizar os exames sanguíneos este que é oferecido em parceria com secretaria de saúde e ACIAT. Aproveitando a era digital, abordou os temas Proteção das mãos e Reflexão sobre a vida pessoal por meio de grupos de WhatsApp e e-mails, disponibilizou panfletos com vários temas de doenças e Prevenções cedidos (pela vigilância), afim de orientar os colaboradores sobre e os cuidados necessários para evitar o contágio e a disseminação de doenças.

Para a família Induma promover a SIPAT é compromisso em preservar e garantir a segurança e a qualidade de vida de todas as pessoas que aqui exercem suas atividades, o capital humano é o maior e o mais valioso patrimônio que possui.

Programa de Educação Ambiental

A Induma vem ao longo dos anos investindo na preservação ao meio ambiente, desenvolve ações ambientais que refletem na qualidade de vida de todos os seus colaboradores e também na comunidade onde está inserida. Durante essa semana foi realizado a entrega de mudas de árvores nativas tipo frutíferas e árvores que esbanjam beleza em suas flores.  Fazer essas ações é ter responsabilidade e consciência da grande importância em preservar a natureza e garantir um mundo melhor para as futuras gerações.


Comente