Taió

Internautas comparam semelhança do taioense João Vitor do “The Voice Kids” com filha da Xuxa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

“The Voice Kids” voltou para as telinhas da Globo e um dos participantes selecionados para a fase de audições às cegas surpreendeu pela semelhança com Sasha Meneghel. “Irmãos?”, questionaram os telespectadores.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

O herdeiro perdido da Xuxa, como foi considerado por muitos que assistiram à atração, foi escolhido para integrar o time de Carlinhos Brown, provando ter até mesmo o talento artístico das famosas, algo que rendeu comparações. Confira!

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

SEMELHANÇA ENTRE PARTICIPANTE DO “THE VOICE KIDS” E SASHA MENEGHEL

João Vitor Kindel foi um dos primeiros a pisar no palco do “The Voice Kids” e cantou a canção “A Whole New World”. Diretamente de Taió, em Santa Catarina, o pequeno surpreendeu assim que apareceu no palco.

Muitos lembraram na hora de Sasha. João é parecido com a famosa nos traços físicos, principalmente no cabelo loiro e no sorriso, podendo facilmente fazer o outro papel de filho da Xuxa, além de ter exalado carisma.

Ao ver que Carlinhos Brown tinha virado a cadeira, o participante falou de sua paixão pela música, que vem de berço: “Eu gosto disso aqui, de estar com o microfone na mão, cantando para as pessoas”.

De imediato, a semelhança entre João e Sasha viralizou, com direito a pessoas perguntando de verdade se os dois eram irmãos. “O menino é a cara da Sasha”, reagiu um fã da atração.

Veja algumas reações na web:

Fonte: Vix.com


Comente