Santa Catarina

Irmãos fogem de casa e menina denuncia que é estuprada pelo pai desde criança em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um homem de 42 anos foi preso por suspeita de estuprar a filha de 14 anos em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O caso chegou à polícia na manhã deste domingo (11) após a menina contar para a mãe que era agredida e abusada pelo pai que tem a guarda dos três filhos do casal. 

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

O delegado da PC (Polícia Civil), Jerônimo Marçal Ferreira, detalhou que a adolescente e os irmãos, uma menina de 12 e um menino de 10, fugiram da casa do pai, pois estavam sendo constantemente agredidos pelo homem.  “Quando chegaram lá começaram a relatar algumas coisas que estavam acontecendo”, comentou Marçal que estava de plantão.  

Para a mãe e ex-companheira do suspeito, de 31 anos, os dois filhos mais novos disseram que eram mal tratados, humilhados e agredidos pelo pai. Já a adolescente contou que era abusada sexualmente por ele há quase dois anos e que o último abuso aconteceu na semana passada. 

A mulher chamou a PM (Polícia Militar) e o Conselho Tutelar, por volta das 11h40. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. O suspeito acabou preso, mas foi solto logo em seguida. 

“Como ele não estava em flagrante de delito, não foi possível fazer a prisão dele, pois a última agressão teria ocorrido há alguns dias. Então foram todos liberados”, explicou o delegado

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

As crianças ficaram na responsabilidade da mãe e foram levadas para o IML (Instituto Médico Legal) para perícia. A Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de Chapecó investiga o caso. 

Fonte: ND+


Comente