Salete

Josias Cordeiro é empossado vereador em Salete

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na manhã desta quinta-feira (09) foi realizada uma solenidade na sala da presidência da Câmara de Salete para empossar o vereador Josias Cordeiro (PSL), em substituição a vereadora Angela Gertrudes Urbanek (PSL), que ocupava a vaga deixada pelo vereador Odair Círico (PSL), que está de licença médica.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

O ato foi dirigido pelo presidente da Câmara, Odair José Ferreira (PL). Josias recebeu 136 votos nas eleições de 2020 e ficou como 2ª suplente de vereador do PSL. Na posse ele proferiu o juramento previsto no Regimento Interno e Lei Orgânica Municipal nos seguintes termos: “JURO MANTER, DEFENDER E CUMPRIR A LEI ORGÂNICA, OBSERVAR AS LEIS DA UNIÃO, DO ESTADO E DO MUNICÍPIO, PROMOVER O BEM GERAL DOS MUNÍCIPES E EXERCER O CARGO SOB INSPIRAÇÃO DA DEMOCRACIA, DA LEGITIMIDADE E DA LEGALIDADE”.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

O presidente Odair desejou sucesso ao novo parlamentar e um bom trabalho na vereança. Conforme o Regimento Interno da Casa, o suplente empossado não poderá fazer parte da Mesa Diretora e também não poderá ser eleito presidente, ou relatora de comissão permanente.


Comente