Santa Catarina

Jovem de 15 anos morre ao andar de bicicleta em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Foi identificado o adolescente que faleceu ao andar de bicicleta na estrada geral Poço Grande, no bairro Lagoa, em Gaspar. Brian Willian Saes, de 15 anos, era aluno da Escola de Educação Básica Professor Honório Miranda e gostava de pedalar.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Brian, que trabalhava como menor aprendiz na Linhas Círculo, compartilhava nas redes sociais, a sua aspiração pela profissão de barbeiro. Em seu perfil no Instagram, o jovem compartilhava o seu trabalho.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

O corpo do jovem será sendo velado no Cemitério São José, em Blumenau. O sepultamento deve ocorrer às 16h desta quinta-feira.

A morte prematura

Na noite desta quarta-feira, 21, Brian andava de bicicleta, com um grupo de cerca de 20 amigos, quando teve uma parada cardíaca após sofrer uma queda. Os amigos acionaram o Corpo de Bombeiros (CBM) de Gaspar e realizaram massagem cardíaca até a chegada deles. A informação de que Brian sofria de asma ainda não foi confirmada.

Foram realizados os procedimentos padrão pelos bombeiros que encaminharam o jovem ao hospital de Gaspar. De acordo com os bombeiros, ele recebeu oxigênio e massagem cardíaca durante todo o trajeto, mas teve sua morte confirmada pelo médico plantonista da unidade hospitalar.

Fonte: Portal O Município


Comente