Rio do Oeste

Jovem de Rio do Oeste morre vítima de câncer; “Na sua pior fase, nunca perdeu o sorriso e nem a alegria de viver”

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Após cerca de três anos de luta, a jovem, Jéssica Feltrin de 30 anos, moradora de Rio do Oeste, morreu neste domingo, dia 02, vitima de câncer Melanoma – o tipo mais grave de câncer de pele.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

“Sou grata por ter tido a oportunidade de ter conhecido esse ser de luz. Na sua pior fase, nunca perdeu o sorriso e nem a alegria de viver. Semana passada tomamos um super café, com direito a rosca e tudo, mas principalmente, boas risadas! Tenho certeza que serás recebida na morada do Senhor com a mesma alegria que você proporcionou a todos aqui nesse plano. Descanse em paz menina guerreira e que Deus em sua infinita sabedoria, conforte o coração daqueles que aqui deixaste.”

Escreveu uma amiga nas redes sociais

Câncer Melanoma

O câncer de pele é caracterizado pelo crescimento descontrolado de células anormais da pele, causado por mutações ou defeitos genéticos no DNA, na maioria dos casos decorrente da radiação ultravioleta. O melanoma é um tipo de câncer de pele, derivado de células melanocíticas, mas que pode acometer outros locais do corpo como mucosas e vísceras.

Nota de Falecimento

Janio João Feltrin e Rose Pisetta Feltrin, comunicam com pesar o falecimento de sua filha Jéssica Feltrin, ocorrido neste domingo, dia 02, aos 30 anos de idade.

O seu corpo será velado na Capela Mortuária Municipal de Rio do Oeste, com celebração a partir das 10h30min , seguindo após para cemitério municipal de Rio do Oeste.

A Funerária Ronchi comunicou o falecimento de Jéssica Feltrin, ocorrido hoje aos 30 anos de idade.


Comente