Santa Catarina

Jovem de SC posta foto de atendente do IGP na web, viraliza e rapaz responde

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Uma situação inusitada entre uma jovem e um atendente do IGP (Instituto Geral de Perícias) em Brusque, no Vale do Itajaí, movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (21).

A jovem Ana Laura foi até o IGP para fazer a solicitação da segunda via da Carteira de Identidade. No local, ela se encontou com o atendente mas, sem coragem de puxar assunto, apenas tirou uma foto – e postou em uma rede social.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

“Moço bonito e simpático que fez meu RG no igp aqui em Brusque e que eu não tive coragem de pedir o insta e só tirei essa foto cagada: I WILL NEVER FORGET YOU (Eu nunca vou te esquecer)”.

Na cidade com cerca de 137 mil habitantes talvez fosse difícil identificar o rapaz. Mas, inconformados, alguns dos seguidores de Ana Laura resolveram ajudar na busca, até que o atendente “bonito e simpático” respondeu a postagem da jovem com um singelo “Oi moça”.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Foi o suficiente para amigos de ambos darem continuidade à fanfic. Comentários mais empolgados diziam “Se casem e me adotem”, “Tá roubando corações até no trabalho” e “arassando corações”.

Mas a identificação do rapaz trouxe apenas uma breve alegria para Ana Laura, que logo se transformou em preocupação quando ela lembrou que vai precisar voltar ao IGP:

Fonte: ND+


Comente