Taió

Jovem promessa de Taió fecha acordo com Palmeiras

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O Palmeiras fechou um acordo nesta última semana com a jovem promessa de Taió, João Luka! E põe jovem nisso, João Luka, de 09 anos, passa a integrar as categorias de base do clube.

Faça parte do nosso grupo de Notícias no WhatsApp, clique Aqui!

O jovem ficou conhecido aqui na região e estado de Santa Catarina quando tornou-se campeão da Supercopa América de Futsal, Copa do Brasil e Sul-Brasileiro, jogando pela CME de Taió. Além de ter passagens pelo Santos e Flamengo, tendo interesse do Vasco e do Internacional.

Títulos conquistados jogando pela CME Taió

Qualidades da jovem promessa de Taió

Em conversa com o pai e grande incentivador do jovem jogador, Jonas André Felizari falou um pouco sobre as qualidades do João Luka.

João Luka e seu pai, Jonas André Felizari, campeões da Supercopa da América

“O João é um menino diferente, eu já tive muitos grandes jogadores, já vi muitos atletas bom por fora, ele (João) tem um potencial diferente. É um menino calmo, amigo de todo mundo, ele é um pensador dentro de campo e isso é algo muito importante hoje em dia no futebol.”

Falou o pai, Jonas André Felizari

Além de ser um jogador diferenciado, João Luka tem muita habilidade com a bola no pé, com dribles, arrancadas e um chute certeiro com a sua canhota afiada, detalhes que fizeram com que ele ganhasse 56 medalhes e 12 troféus de artilheiro e de destaque, com apenas 09 anos.

“O João Luka finaliza muito bem, é canhoto mas chuta com as duas pernas, muito talentoso, é um menino que tem tudo para dar certo e gente precisaria estar em um centro grande, por isso foi a nossa escolha de ir para o Palmeiras.”

Finalizou o pai.

Comente