Santa Catarina

Jovem que atirou no próprio pai se apresenta na Delegacia de Polícia Civil

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O adolescente de 14 anos acusado de acertar um tiro na cabeça do pai no bairro Bateas, se apresentou a Delegacia de Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (26).

Com base nas informações preliminares, as quais indicavam que o autor do disparo da arma de fogo seria o filho da vítima e que ele fugiu logo após o crime, a Polícia Civil representou por um mandado de busca e apreensão do adolescente, porém ele não foi localizado.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

De acordo com o delegado Alex Bonfim Reis, ao conversar com uma das testemunhas ela revelou que o adolescente não esboçou remorso e ainda colocou a mão no sangue do pai para provar.

Na tarde de hoje (26), acompanhado da mãe e do advogado, o adolescente compareceu a delegacia e apresentou a sua versão do dia do crime. O delegado diz que o jovem confessou que efetuou o disparo contra o pai alegando que o pai era uma pessoa violenta, agressiva e que agiu em legítima defesa.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

“A Polícia Civil não acredita nessa versão, uma vez que o pai foi alvejado na cabeça enquanto estava no banheiro”, disse.

Reis também esclarece que não há dúvidas quanto a autoria dos fatos, porém ainda há questões que precisam ser melhor analisadas para que os reais motivos reais sejam esclarecidos.

Por: Brusque Portal da Cidade
Fonte: Polícia Civil

Comente

banner-delta-ativa