Taió

Jovem Taioense diagnosticado com tumor no cérebro precisa de ajuda

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O Taioense Natanael Carlan Marcelino compartilhou em suas redes sociais que esta vivendo um momento difícil após ser diagnosticado com um tumor no cérebro e necessita de ajuda.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

Confira o relato do jovem:

Me chamo Natanael Carlan Marcelino, conhecido como Nathan e por alguns de Nata filho da Maria Marcelino. Para mim está sendo muito difícil escrever aqui, pois há alguns meses atrás fui diagnosticado com um glioma cerebral no qual é um tumor no cérebro.

Eu já desconfiava de algo, pois minhas dores de cabeça eram frequentes e meus sangramentos no nariz também. Agora ele está em observação por ser pequeno e não ter o que fazer. Isso me deixou sem chão e sem fé. Não acreditar mais em nada só piorou minha saúde me fazendo cair em um depressão profunda na qual metade do meu rosto ficou todo arrebentando por causas das lágrimas ácidas.

Só fui piorando. Minha pressão só se mantêm alta. Meu intestino parou de funcionar. Já faz 1 mês que eu não sei o que é ir no banheiro, o que é comer direito. Para dormir, só com remédio controlado. Para sair da cama só com a ajuda da minha esposa. Se não fosse ela, eu não seria nada.

Já faz meses que meus pais e esposa estão me ajudado em tudo, mas infelizmente como tudo é caro, eles já não estão mais dando conta e eu não aguento mais ir de medico a medico e não resolver meu problema. De ir diariamente ao pronto socorro morrendo de crises. Não aguento tomar remédios controlados que mais parecem drogas.

Como agora tenho muitos exames caros e muitas consulta, venho aqui pedir ajuda de quem quiser me ajudar, pois não aguento mais ver minha esposa e mãe chorar.

QUEM QUISER AJUDAR, CLIQUE AQUI


Comente