Taió

Jovem taioense é internado em estado gravíssimo; família e amigos se unem em oração

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O jovem taioense, Marcos Altino, de 24 anos, foi internado nesta quarta-feira, dia 12, no Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul em estado gravíssimo.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

De acordo com pessoas próximas ao jovem, o estado de saúde dele é bem crítico. Ele começou com sintomas de gripe, onde foram realizado três testes de covid-19, onde todos deram negativo.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Marcos, é diabético, e tudo o que estava comendo, estava vomitando. Com muita tosse desde a última sexta-feira, dia 07, nesta terça-feira, foi realizado um raio-x, porém o médico disse que o pulmão estaria limpo. O jovem foi internado no hospital de Taió e teve uma convulsão, foi entubado e encaminharam ao Hospital Regional de Rio do Sul.

A família e amigos pedem para que a comunidade taioense se unem em oração ao jovem.

Nas redes sociais muitos amigos escreveram.

“Peço uma corrente de oração que nossa fé seja fortalecida, nosso amigo Marcos Altino está na UTI em estado grave!Deus é o médicos dos médicos 🙌🙏Sabemos que a caminhada é árdua, mas que em nome de Jesus a vitória vem!!” Escreveu Eduarda Fach

“Pessoal peço oração pelo meu amigo Marcos Altino , que se encontra internado na UTI de Rio do Sul em estado grave. Força amigo, voce vai sair dessa 🙏🙏 Escreveu o amigo, Pablo Noriller


Comente