Esporte

Jovem taioense se destaca no futebol paulista

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O jovem taioense, João Luka de 9 anos, foi morar juntamente com seu pai e sua família em São Paulo no início deste ano em busca de um sonho, ser jogador profissional. Em fevereiro, o Palmeiras fechou um acordo com a jovem promessa e passou a integrar as categorias de base do clube, além também de integrar nas categorias da escolinha Prata da Casa, referencia no estado.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Em contato com o pai, Jonas André Felizari, contou que o craque mirim começou muito bem sua caminhada em São Paulo.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Por conta da pandemia, João Luka treina uma vez por semana nas categorias de base do clube e nos demais dias estuda e joga outros campeonatos.

De acordo com o pai, o clube recomenda aos atletas a jogarem torneios extras e agora o jovem vai jogar a Libertadores Sub-09 e a Copa da Juventude.

“É muito moleque bom jogando, estamos até surpreso por ver o João jogando e treinando toda hora, ele pegou muito rápido aqui, pois é muito diferente de onde ele estava.”

disse Jonas

O jovem ficou conhecido aqui na região e estado de Santa Catarina quando tornou-se campeão da Supercopa América de Futsal, Copa do Brasil e Sul-Brasileiro, jogando pela CME de Taió. Além de ter passagens pelo Santos e Flamengo, tendo interesse do Vasco e do Internacional.


Comente