Rio do Sul

Ladrão que furtou estabelecimento é contido por pessoas, no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Por volta das 14:15 horas de quarta-feira (24/11/2021), a Central de Operações da Guarda municipal recebeu uma ligação informando que um masculino estaria sendo contido por algumas pessoas na Alameda Aristiliano Ramos.

RECEBA NOTÍCIAS EU SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

A guarnição foi até o local, onde foi informada que o mesmo teria cometido um furto. De acordo com os relatos, o masculino teria encontrado o celular, 2 cartões, sendo 1 de crédito e 1 de débito. O mesmo tentou vender o celular em uma loja no Centro de Rio do Sul, e efetuou uma compra, sendo que pagou com o cartão de débito por aproximação de propriedade da vítima, em outra loja.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Neste momento a mulher, proprietária do cartão recebeu uma mensagem através do aplicativo do banco, informando o local da compra, momento em que foi até o local, e localizou o indivíduo. Ao ser indagado pela vítima, o mesmo tentou evadir-se, mas foi contido por populares.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a Delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sendo o autor encaminhado posteriormente ao Presídio Regional de Rio do Sul.

Foram recuperados o celular, já sem o chip, e um dos cartões.


Comente