Salete

Legislativo e entidades cobram melhorias na SC-114, entre Taió e Salete

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Câmara de Vereadores, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial e Industrial de Salete (ACIS) solicitaram melhorias urgentes na SC-114, Rodovia Prefeito Affonso Rohden, única ligação asfáltica ao município. 

Faça parte do nosso grupo de Notícias no WhatsApp, clique Aqui!

Na tarde desta sexta-feira (29) foram remetidos dois ofícios aos órgãos competentes, um para a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade e outro ao Superintendente Regional do Deinfra.

Os documentos abordam os problemas de trafegabilidade na via e apresentam um breve relatório de alguns pontos. Conforme apontado, a SC 114 está em péssimas condições colocando em risco o tráfego de veículos.

“Além de buracos na pista, faltam as roçadas, pois o mato encobre a sinalização, abertura de sarjetas, retirada de barro na via, acostamentos, e existem trechos do asfalto que está cedendo, podendo causar acidentes graves. Procuramos inicialmente na Amavi informações sobre o Projeto Recuperar, como nos foi informado que o convênio ainda está em fase de elaboração, todos nós vereadores, com apoio da CDL e ACIS, resolvemos de maneira preventiva cobrar melhorias do Governo do Estado”, destaca o presidente do Legislativo, Odair José Ferreira (PL).


Comente